21/01/2016

ELTON JOHN REVELA ESTAR ESCREVENDO COM GAGA NO LG5 E NÓS SÓ QUEREMOS QUE ESSE ÁLBUM ACONTEÇA LOGO



Não, você não leu o título dessa matéria errado. Ele mesmo, Sir Elton John, contou ao Beats 1 que esteve ouvindo duas músicas lacradoras do próximo álbum da Lady Gaga (o qual a moça já contou que vai lançar ainda nesse ano) e que podemos esperar uma sonoridade mais próximo do que a moça fazia no início de sua carreira. E sim, ele disse que está escrevendo uma música com ela para o dito álbum e agora você já pode desejar querer estar vivo em 2016.

Estarei escrevendo com a Gaga amanhã, ela está fazendo um novo álbum. Eu ouvi duas canções que eram lacradoras*, elas são ótimas canções. É como voltar ao material antigo dela", disse Elton.

*A expressão usada pelo autor foi "killer", mas nós preferimos adaptar a tradução pra dar a mesma ideia que ele quis passar.

Na mesma entrevista, Elton decidiu contar que não gosta muito do que foi feito no ARTPOP, último álbum pop da Gaga, lançado em 2013. Ainda assim, ele até chegou a cantar a faixa-título do álbum com a cantora num especial dos Muppets para a televisão, lembra?



Ela fez algumas decisões ruins de carreira. ARTPOP não foi uma ideia boa, não era um bom álbum, acho até que ela admitiria isso. Mas no meio disso tudo ela fez três coisas que foram, tipo, incríveis ano passado. Ela fez toda a turnê e o álbum com o Tony Bennett - e os fez incrivelmente bem. Ela contou o tributo a Julie Andrews no Oscar - e todo mundo amou, e ela estava em American Horror Story", disse ele.

Acho que todos podemos concordar que ARTPOP não é o melhor álbum da Gaga, mas ele está longe de ser ruim. Tirando toda a bagunça que foi a divulgação dele e os projetos que foram abandonados (ainda não superamos a peruca de fibra ótica, o app e o Volantis), o álbum tem coisas realmente boas, tipo o hino "Do What U Want", a própria faixa-título do álbum e as deliciosas "Venus" e "MANiCURE".

Enfim, o fato que não pode ser deixado passar em branco é o que o moço disse lá no início da matéria: ELTON JOHN, ESSE LINDO, ESTÁ ESCREVENDO UMA MÚSICA PARA O PRÓXIMO ÁLBUM DA LADY GAGA. Essa é, definitivamente, uma emergência do pop.

Eu acho que ela é uma escritora muito boa. Pra mim ela é Stefani Germanotta e eu a amo e me importo com ela. Ela é madrinha dos meus dois filhos. Quero que ela faça um simples, fabuloso e grande álbum. Talvez tipo o Tapestry [Carole King, 1971], mas a sua versão de Tapestry. Eu ouvi duas canções. Não são arranjos complexos, mas são grandes canções. É tudo sobre música".

Lança logo esse álbum, mulher! Nunca te pedimos nada.

0 comentários:

Faça um Comentário

« »