21/01/2016

LADY GAGA E DIANE WARREN ESCREVERAM MÚSICAS PARA O PRÓXIMO TESTAMENTO DO POP A.K.A. LG5



Se você parar para pensar que o ARTPOP foi lançado em 2013, a ausência da Lady Gaga no pop está durando bem mais do que gostaríamos. Tudo bem que nesse meio tempo tivemos um álbum maravilhoso de jazz com Tony Bennett e uma consequente turnê ainda mais memorável para promover o mesmo, além é claro de momentos memoráveis como a apresentação no Oscar, o título de Woman of the Year do ano passado e, é claro, a participação em American Horror Story: Hotel, mas álbum pop mesmo nem sinal. Por isso, sempre que sai uma notinha do que a fã-base está chamando de LG5 é natural que a ansiedade só aumente.

E quando a notícia é que Diane Warren está envolvida no próximo testamento do pop, nós não poderíamos ficar menos do que des-con-tro-la-dos. Estamos tremendo, Rosana.

Aí você se pergunta "redator, seu lindo, não vai me dizer que isso é mais um rumor que anda rondando sua timeline no Twitter e fóruns de fãs, não é?" e eu lhe respondo que NÃO! A Diane FUCKING Warren em pessoa foi quem confirmou em entrevista ao Buzzfeed que esteve escrevendo músicas com a Gaga para seu próximo álbum, recentemente.

Nós fizemos algumas músicas realmente boas. Mal posso esperar para elas [as músicas] serem divulgadas", disse Diane na entrevista.

As duas já trabalharam juntas, como você sabe. Foi em "Til it Happens to You", música co-escrita com a Gaga para o documentário The Hunting Ground e que está indicada ao Grammy e ao Oscar desse ano.

Sem muitas informações sobre seu próximo álbum, sabemos somente que ele sai esse ano, que RedOne está envolvido no projeto, assim como Mark Ronson e Elton FUCKING John. Estamos tremendo, Rosana².

Era só isso mesmo.

0 comentários:

Faça um Comentário

« »