07/01/2016

TAYLOR KINNEY FAZ DECLARAÇÃO FOFINHA PRA GAGA NO PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2016



Sabe o que aconteceu ontem à noite? A cerimônia de entrega do People's Choice Awards, premiação onde todos os vencedores dos prêmios nos seguimentos de música, cinema, televisão, estilo e celebridade são escolhidos pelo público através de votação aberta online. Sabe que estava indicada e não compareceu ao evento? Sim, Lady Gaga. Mas seu noivo gostosão, Taylor Kinney, foi até lá - e adivinhem só! - ganhou o prêmio de "Favorite Dramatic TV Actor" pela sua atuação na série com o maior número de bombeiros gostosos por metro quadrado, Chicago Fire (NBC).

Mas por que estamos contando isso aqui no site? Bom, primeiro porque sempre há espaço para parabenizar os feitos do papi, e segundo porque ele fez uma declaração muito fofa para Lady Gaga no seu discurso de agradecimento. Ele a agradeceu por inspirá-lo todos os dias. Olha só:



Minha noiva não pode estar aqui essa noite, mas ela mandou um "oi" e queria [estar aqui] se pudesse. Eu amo você, babe. Obrigado por estar sempre comigo me apoiando. Você me inspira a cada dia.

Essa é a coisa mais fofinha que tu vais ouvir hoje, não é mesmo?!

Gaga estava indicada na categoria "Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Actress", mas perdeu para Caitriona Balfe (Outlander). Se tu ficaste curioso pra saber quem são os vencedores das outras trocentas categorias da premiação, clique aqui


E não esquece que domingo tem Globo do Ouro, tá?

0 comentários:

Faça um Comentário

« »